SONHO DE ILUSÕES 2
LOJAS DE COLCHÕES
Ela estava ali sentada em um dos sofás do Shopping das Bandeiras, em situação de escritora solitária que observava aquela loja de colchões. Era entra e sai... com vários jovens potenciais compradores . A loja fazia liquidações.
Casais se deitavam nos colchões a pedido do vendedor para que pudessem sentir a sensação de conforto, macies... etc. Aqueles colchões que fariam parte da vida, de cada um.
Sonhos, amores, confidências, enfim quantas histórias passariam por aqueles colchões.
Na hora mágica da escolha, apenas bons sonhos estariam na mente dos casais. Principalmente o amor de fariam ali, deitados confortavelmente no aconchego do lar. Filhos seriam plantados, afetos, confidências e a ilusão de um amor eterno.
Sentada ali observando veio-lhe visceral na Lembrança quando ela e seu marido (então noivos) fizeram a mesma compra.. A sensação teria sido idêntica!
Após trinta e dois anos de casados, já não tinham mais um colchão de casal, mas sim dois. Um em cada quarto.
Mudaram muito... E os gostos também mudaram. Até o canal de tv era diferente. Um gostava disso, outro daquilo. Até que um dia ela pediu o divórcio e agora dormia num colchão de solteira. Sozinha! Mas embora tardiamente ainda tem sonhos.
Encontrar um novo amor.
Dalva Saudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário