Poesias e Artes de Dalva Saudo!

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro Slideshow: Dalva’s trip to Salto (near Itu) was created with TripAdvisor TripWow!

Poesias, fotos e arte naif

Poesias, fotos e arte naif
Fragmentos de uma vida colorida.

Seguidores

sexta-feira, 24 de julho de 2009

CREMATÓRIO

Dalva Saudo
Imagino minha alma vendo meu corpo sendo queimado!
Este corpo que agora o tenho com tanta vaidade!
Este corpo que me aguenta, me sustenta!

Agora, tenho domínio sobre meu cérebro poeta.
Domínio das pernas que dançam.
Domínio sobre a voz que me faz declamar.

Consciente visualizo meu corpo
Na fornalha do crematório
Virando-o em cinzas.

Este corpo que aqui carrego
Cheio de protetor solar para não o queimar.

Agora tenho domínio sobre minhas criatividades
Deste corpo que se consome? Domínio algum!

Permanecerei viva em telas e poesias.

Nenhum comentário: