Poesias e Artes de Dalva Saudo!

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro Slideshow: Dalva’s trip to Salto (near Itu) was created with TripAdvisor TripWow!

Poesias, fotos e arte naif

Poesias, fotos e arte naif
Fragmentos de uma vida colorida.

Seguidores

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Este poema foi um presente dos mais gratificantes que recebi. Muito me emociono quando o leio. Meus agradecimentos à querida amiga e autora Silvia Maria Rocha

O ILUMINAR DE UMA VIDA
Silvia Maria Rocha (poeta e Artista Plástica)


O ILUMINAR DE UMA VIDA... NUM RASTRO DE ESTRELA


ANTES DE TE CONHECER, 
EM MEU CAMINHO SURGIA  UMA LUZ SUAVE, 
SERENA, UM RAIO DE LUZ.


 UMA ALVORADA MEIGA, 
SINGELA, BROTANDO EM MEUS DIAS.


QUANTAS VEZES OLHEI O INFINITO
E AS ESTRELAS COLHIA...
E VOCÊ JÁ IRRADIAVA SUA LUZ 
E EU NÃO SABIA!


NÃO BUSQUEI NO CORAÇÃO
O MAIS BELO DO CÉU!


E...PISÁVAMOS O MESMO CHÃO!


SOMOS ASSIM! 
ÀS VEZES BUSCAMOS LONGE OU AO ALTO!
MAS... ESTÁ AQUI!


O SEU BRILHO FEZ-ME VÊ-LA, MINHA AMIGA ESTRELA
DALVA. EU TE SAUDO!

Nenhum comentário: