Poesias e Artes de Dalva Saudo!

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro Slideshow: Dalva’s trip to Salto (near Itu) was created with TripAdvisor TripWow!

Poesias, fotos e arte naif

Poesias, fotos e arte naif
Fragmentos de uma vida colorida.

Seguidores

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Baladas das vidas passadas / Dalva Saudo














Obra de Arte > Dalva Saudo
Três vidas já vivi
Só nesta aqui
Te conheci!

Na primeira me vi velho,
Pobre, sozinho e coitado.
Pertinho da praia,...o cenário!

Na outra...
Cigana poderosa
Misteriosa...
Indumentárias preciosas!
Coberta de ouro e brilhos
Sapatos, saias, lenços, laços
Estardalhaços!

Na terceira... Suíça!
Cenários ricos, montanhosos.
Admirava minha patroa!
E de longe, solitária...
Em silêncio meus olhos
Nela se fixavam,
Sem ela perceber
O amor que eu à dedicava!

Aquela jovem
Nesta presente vida
É a filha
Que de longe, ainda solitária,
Em silêncio, meus olhos
Continuam a admirá-la!

Apaixonar?
Só nesta vida...
A dor registrou no cartório
Do coração a paixão!
Te conheci, amei, me apaixonei!
Sim!  Te conheci!
E aqui ... aqui mesmo...Já te perdi!
Dalva Saudo
23/09/2010

2 comentários:

Tânia Camargo disse...

Dalva, temos algo em comum, apreciamos pintar e escrever, Dalva!
Lindo seu blog, suas obras, sua poesia... Voltarei aqui sempre que puder!
Bjs em seu coração!

DALVA SAUDO disse...

Fiquei muito feliz!
Obrigada Tânia!
Gostaria de ver suas pinturas e poesias.