Poesias e Artes de Dalva Saudo!

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro Slideshow: Dalva’s trip to Salto (near Itu) was created with TripAdvisor TripWow!

Poesias, fotos e arte naif

Poesias, fotos e arte naif
Fragmentos de uma vida colorida.

Seguidores

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Poema sobre SOLIDÃO > Eneida Tagliolatto

Será que o que sinto é solidão?
Solidão, quem sabe!
Mas solidão? Como se tem gente em casa…
Solidão, porque não tenho alguém que preencha o vazio de minha alma.
Solidão!
Ai de mim se não tivesse versos para ler,
se não tivesse amigos de e-mails,
se não tivesse enfim minha poesia, para assim extravasar,
as mágoas, tristezas, lamúrias…
Mas minhas poesias não são somente lamentos,
tenho também bons momentos…
Momentos de satisfação, de alegria, de emoção.
Mas eis que bate logo em seguida, uma saudade dolorida,
e eis de volta a SOLIDÃO.

Nenhum comentário: