Poesias e Artes de Dalva Saudo!

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro Slideshow: Dalva’s trip to Salto (near Itu) was created with TripAdvisor TripWow!

Poesias, fotos e arte naif

Poesias, fotos e arte naif
Fragmentos de uma vida colorida.

Seguidores

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Aérea Viagem/ Fragmento de uma poesia premiada.

Aérea Viagem/ Fragmentos de uma poesia classificada em Concurso


Voando...voando...nos cartões postais divinais,
Cintilo no brilho das estrelas e na tranquilidade do luar!
Converso e faço versos para a lua me acompanhar
Meu coração faz amizades com as aves na imensidão.
No crepuscular... o reflexo do sol me acaricia
Presenteando-me alegria...
Levando para a sombra toda a minha agonia!


Se vem a chuva me banho na água mais pura!
Com fantasia angelical... como destaque de carnaval...
Na escultura do arco-íris entro na moldura para sambar
Nessa viagem sinto-me exímia poetisa, jovem sambista e linda artista!

Esta poesia está na íntegra neste blog: Se quiser lê-la é só pesquisar.

Nenhum comentário: