Poesias e Artes de Dalva Saudo!

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro Slideshow: Dalva’s trip to Salto (near Itu) was created with TripAdvisor TripWow!

Poesias, fotos e arte naif

Poesias, fotos e arte naif
Fragmentos de uma vida colorida.

Seguidores

domingo, 15 de maio de 2011

Dalva Saudo > Engano meu





Pensei que tudo estivesse acabado!
Mas nada disso aconteceu
Foi engano meu!

Hoje chorei de saudades de você e eu.
Pensei que a lembrança 
Tivesse findada
Porque não restou nada, 
nem dor
P’ra me lembrar desse amor.

Não restou nem retrato no adeus
Só na memória você e eu.
Como pude amar tão loucamente...
 Meu Deus!

Restaram marcas na mente
A solidão e...
Muito medo de amar e sofrer novamente!!
Pensei que tudo estivesse acabado
Foi engano meu
Hoje chorei de saudades ...
de você e eu.

Um comentário:

Fanzine Episódio Cultural disse...

O Fanzine Episódio Cultural é um jornal bimestral sem fins lucrativos, distribuído gratuitamente no sul de Minas Gerais, São Paulo (capital), Salvador-BA e Rio de Janeiro. Para participar basta enviar um artigo sobre esporte, moda, sociedade, curiosidades, artesanato, artes plásticas, turismo, biografias, livros, curiosidades, folclore, saúde, Teatro, cinema, revistas, fanzines, música, fotografia, mini contos, poemas, etc.
Contato: Carlos (editor)
machadocultural@gmail.com
http://www.fanzineepisodiocultural.blogspot.com
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1464676950&ref=profile