Poesias e Artes de Dalva Saudo!

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro Slideshow: Dalva’s trip to Salto (near Itu) was created with TripAdvisor TripWow!

Poesias, fotos e arte naif

Poesias, fotos e arte naif
Fragmentos de uma vida colorida.

Seguidores

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dalva Saudo / Intervalos das tristezas


Meus agradecimentos aos motoristas e cobradores pela gentileza, educação e paciência para conosco seus usuários!
DALVA SAUDO

INTERVALOS  DAS TRISTEZAS

Até o tempo no vento revoltado registra seus lamentos.

Mágoas? Não tenho para quem chorar.
Nas doenças? Ninguém para me acompanhar!
Minhas companhias são passageiras no ônibus 212.
Estáticas, contemplativas, individualistas.

Dizem que sou alegre, festiva!!!
Dizem... porque só me vêem nos embalos dos intervalos

Intervalos - De uma para outra solidão sem esperança.
Intervalos – Entre uma e outra amarga lembrança.
Intervalos – de uma para outra lotação sem ação.
Intervalos de uma para outra inquietação no coração.

Há pessoas que só me reconhecem nos intervalos!
Intervalos – Das fases psicoses, metamorfoses.
Intervalos – Dos medos e das estáticas poses no ônibus 212
Onde cada qual está no vento dos seus pensamentos.

Às vezes penso que seria de grande valia
Você estar em minha companhia
Mas você está em outra paisagem
Partiu para a última viagem!

Nenhum comentário: