Poesias e Artes de Dalva Saudo!

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro Slideshow: Dalva’s trip to Salto (near Itu) was created with TripAdvisor TripWow!

Poesias, fotos e arte naif

Poesias, fotos e arte naif
Fragmentos de uma vida colorida.

Seguidores

sábado, 11 de junho de 2011

Dalva Saudo > Você, um pedaço de mim


Você...  um pedaço de mim,
Meu Amor infrator

Bailes...  vernisagens...
Viagens em felizes cidades...
Beijos em meus lábios carmim!
Exibindo felicidades


Agora no fim...
Em duplicidade... sem-fim
Nesse bem querer, MAS...não mais me querer
Ama, não ama
Bem me quer,  mal me quer,
Inebriado com o perfume 
Do jogo de pétalas de rosas
Implorando apenas minha amizade
Fere-me com espinho do mal querer

Como poderei ser amiga,
Se o tenho como dor
De doença de amor?

Avistá-lo na encruzilhada...
Ser cúmplice espectador 
Conhecer sua nova namorada...
Não suportaria essa dor!


Como posso ser amiga de alguém
De um amor que detém, faz morada
Em meu coração ainda refém?

Nenhum comentário: