Poesias e Artes de Dalva Saudo!

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro Slideshow: Dalva’s trip to Salto (near Itu) was created with TripAdvisor TripWow!

Poesias, fotos e arte naif

Poesias, fotos e arte naif
Fragmentos de uma vida colorida.

Seguidores

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dalva Saudo > GIRASSOL


Gira girassol 
Gira… em direção ao sol energizado
Que Ilumina e renova a vida, 
Meu crisófilo dourado!
Gira para viver e sobreviver do Astro Rei!

VÁ GIRANDO...  GIRASSOL 

Tornassol a brilhar, embelezando ar
Encantando todo o meu ser!

Gire em torno da estrela de grandeza maior,
Reproduz a luz do Sol e a reconduz
Para abrilhantar o meu viver!
Ah girassol! Ao desfolhar-lhe...

BEM ME QUER...  MALMEQUER!

Meu anseio de desejo...
Você vai adivinhando!
Vejo o seu meigo olhar me namorando…
E eu… Ansiando um bem querer!

Você… NÃO é mal me quer!

BEM- ME -QUER... BEM- ME -QUER...
BEM-ME-QUER...BEM-ME-QUER...
Com esse essencial musical... 
SEMPRE será… Meu... BEM - ME- QUER!


Veja o Campo de Girassóis (arte naif de Dalva Saudo) logo abaixo!

Um comentário:

Ana Bailune disse...

Maravilhosa a tuia arte!