Poesias e Artes de Dalva Saudo!

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro Slideshow: Dalva’s trip to Salto (near Itu) was created with TripAdvisor TripWow!

Poesias, fotos e arte naif

Poesias, fotos e arte naif
Fragmentos de uma vida colorida.

Seguidores

domingo, 7 de outubro de 2012

Homenagem ao Escritor e Poeta Fábio Renato Villela e à Poeta e Contista Dalva Saudo


           Ontem recebemos uma belíssima e comovente homenagem da CENAPEC em parceria com o PORTAL DO POETA BRASILEIRO Fabio Renato Villela, escritor e poeta e Dalva Saudo, poeta e contista, na ocasião do lançamento do livro "Fragmentos de uma vida colorida" de minha autoria.
           Agradecemos imensamente a coordenadora Teresa Azevedo responsável pelo Sarau, que com carinho enorme fez os preparativos aos homenageados.    
           Nossos agradecimentos  também à Aline Romariz e Otávio José Leonardi, Diretor Presidente da CENAPEC e a todos que compareceram naquela tarde memorável. Ficamos muito emocionados com esse fato do PORTAL DO POETA BRASILEIRO homenagear-nos enquanto estamos vivos para que pudéssemos ao vivo sentir esse reconhecimento de emoções indescritíveis.



           Muito Obrigada à minha filha Solange Helena Aguilera e a querida  Manamiga que contribuíram  para que o sonho de ter um livro publicado se realizasse! Jamais realizaria esse grande sonho sem elas!
           Agradecimentos ao Professor de informática Samuel Pereira.




Curtir · 

Um comentário:

Teresa Azevedo, menina mulher. Prosa e Verso. disse...

Minha amada Manamiga, ontem você disse que chorou muito durante a homenagem, hoje porém, chorei eu com suas palavras tão lindas. Você sabe o quanto é especial em minha vida, assim como o meu também irmão de adoção poética Fábio Renato Villela.
A singela homenagem que lhes prestamos é merecida e mínima diante do maravilhoso trabalho de ambos.
Reitero aqui meu convite a todos a comprarem seu livro "Fragmentos de uma vida colorida" que está completo em poesia e realidade de uma mulher inteira, o que podem fazer através do link abaixo:
http://www.agbook.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&what=Dalva+Saudo&sort=&commit=BUSCA
Eu li cada linha e amei!

Do mesmo modo convido a todos a conhecerem o rico trabalho de Fábio Renato Villela, que não poupa tempo em pesquisas e conhecimento para preparar seus livros. Suas poesias retratam um homem sonhador e romântico. Já seu livro "Sobrevivendo com o câncer" é um desnudar de um ser diante de uma situação de tamanha gravidade apavorante como um câncer. Sua luta desde 1999, quando a doença foi diagnosticada até hoje ele é um exemplo de superação e coragem. Para conhecer e adquirir sua obra entre nos links:
http://fabiorenatovillelaescritor.blogspot.com.br/
http://fabiorenatovillela.blogspot.com.br/

Beijo enorme a todos e minha gratidão a todos que estiveram conosco nesse dia memorável.