Poesias e Artes de Dalva Saudo!

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro Slideshow: Dalva’s trip to Salto (near Itu) was created with TripAdvisor TripWow!

Poesias, fotos e arte naif

Poesias, fotos e arte naif
Fragmentos de uma vida colorida.

Seguidores

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Linguagem do amor


A mágoa faz-me demonstrar em versos,
O inverso dos meus sentimentos
Do nosso amor no passado  evidente!
Mas... Já findado 
No presente, revelado por ti inexistente!

A timidez faz-me revelar reversos
Do que sinto em versos que pronuncio
Que se ampliam...
Formando  poesias!

Não tens percepção 
Para leres certo em linhas tortas
O que diz meu coração?

Talvez compreendas...
Como a claridade de um foco de LUZ...
E seja conveniente o ensurdecer 
Nas sombras das sobras do amor
Que não mais te seduz!

Passes  para o afirmativo  
As frases que te transvio no negativo...
E escrevas  V de verdadeiro!

Exijo que não me ames!
(    ) ------------------------------------------
Não quero vê-lo, nem abraçá-lo ou beijá-lo!
(    ) ------------------------------------------
(Não quero que voltes para mim!
( )-------------------------------------------------

Se acertares... És perceptível! 
Tua nota será cem, Fiquei sem ti!
Estás insensível! Ponto final! 
Saberei afinal que não me queres  mais
Só me resta saber
Até quando amargurarei os ais
Dessas lembranças letais...
Sem promessas, sem esperanças finais!
Dalva Saudo

"Quando eu digo que deixei de te amar
É por que te amo
Quando eu digo que não quero mais você,
É por que te quero
(Compositor: José Augusto/paulo Sérgio Valle)"





2 comentários:

CCF disse...

Oi Dalva
Estive aqui, li, vi e gostei. Não pude ler tudo, o que vai permitir que eu volte.
Coloquei-me como seguidor.
Parabéns!
CCF

DALVA SAUDO disse...

Obrigada CCF! Volte mesmo!Será um prazer imenso!