Poesias e Artes de Dalva Saudo!

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro Slideshow: Dalva’s trip to Salto (near Itu) was created with TripAdvisor TripWow!

Poesias, fotos e arte naif

Poesias, fotos e arte naif
Fragmentos de uma vida colorida.

Seguidores

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Para Teresa Azevedo


Minha Manamiga




Há pessoas que vivem procurando uma agradável e necessária sombra

Para se abrigarem do sol escaldante!

Uma árvore agradável protetora e necessária
Procuram...Procuram e às vezes nem acham!
Eu não precisei buscar!!!!!! 
Deus enviou até mim, dando-me de presente uma linda árvore

Que me auxilia em todas as estações. 

Na primavera recebo flores, 
No verão...  Sombra na suavidade da brisa !
No outono recebo os frutos e...

No inverno agasalhos!
Quisera eu ser um lindo pássaro
Colorido com melodioso trinar 
Para passear em seus galhos
Cantando suaves hinos agradecimentos e louvor!

Dalva Saudo e Teresa Azevedo

T

Nenhum comentário: