Poesias e Artes de Dalva Saudo!

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro Slideshow: Dalva’s trip to Salto (near Itu) was created with TripAdvisor TripWow!

Poesias, fotos e arte naif

Poesias, fotos e arte naif
Fragmentos de uma vida colorida.

Seguidores

domingo, 28 de abril de 2013

Dalva Saudo > Ilusões e sonhos na Loja de Malas para viagens!




      Sentada ali naquela poltrona do Shopping...
      Ao observar a Loja de malas de viagens, veio a mim imagens de aeroportos lotados de elegantes passageiros ( as )com suas malas coloridas em embarques e desembarques nacionais e internacionais populares no Brasil e outros países como: Estados Unidos da América, Argentina, Chile, Panamá, Peru, Colômbia. Uruguai. México, Paraguai, Emirados Árabes Unidos, Canadá, Venezuela, África do Sul, Bolívia República Dominicana, Turquia, Qatar, China... 
       Poetas da Academia Nacional do Portal do Poetas Brasileiro, num voo poético para Brasilia levando mensagens de paz ou para o Paraná, divulgando o Poeta Vivo...
       Passageiros levando nas bagagens sonhos a serem realizados. Pessoas que expandiram o mundo. Que apenas um lugar, um pequeno espaço aqui no planeta não mais os sustentariam, porque criaram asas de fato e na imaginação. Ah! Quantos sonhos na mente e nas bagagens... Naquelas lindas malas de rodinhas colorindo os aeroportos com objetivos diferentes. 
      Uns levando a paz através de poesias, outros... Através de conferências ou simplesmente passeando em diferentes culturas. Nas bagagens um IDEAL e em cada mente um SONHO a ser realizado!
Dalva Saudo


Um comentário:

★MaRiBeL★ disse...

╔════════════════════╗
║▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒║
║▒▒███▒▒▒███▒▒▒▒▒▒▒▒▒║
║▒█████▒█████▒▒▒▒▒▒▒▒║
║▒███████████▒▓▒▒▒▒▒▒║
║▒▒█████████▒▓▓▓▒▒▒▒▒║
║▒▒▒▒█████▒▒▓▓▓▓▓▒▒▒▒║
║▒▒▒▒▒███▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒║
║▒▒▒▒▒▒█▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒║
║▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▒▓▓▓▓▓▒║
║▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▒▒▒▓▓▓▒▒║
║▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒║
╚════════════════════╝
★MaRiBeL★