Poesias e Artes de Dalva Saudo!

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro Slideshow: Dalva’s trip to Salto (near Itu) was created with TripAdvisor TripWow!

Poesias, fotos e arte naif

Poesias, fotos e arte naif
Fragmentos de uma vida colorida.

Seguidores

domingo, 28 de abril de 2013

Sonhos e ilusões 3 > Manequim de Loja de grife. Dalva Saudo

                   Apesar de não ser mais tão só, agora estou sempre em companhia de Marco Fábio, Naquele  dia ainda não o havia reencontrado. Portanto, encontrava-me sozinha no Shopping das Bandeiras.
                    Olhava para uma vitrine e observava a decoradora deixando a loja com mais estética. Sentia-me solitária e meus pensamentos criaram asas.
                    Gostaria de ser aquele manequim de peruca preta. Estaria sempre nas medidas certas, elegante e sem colesterol. Nunca mais precisaria fazer exames para ver se a doença havia se instalado em mim. A morte não mais me rondaria. 
                     Seria sempre admirada, e todos os dias a moça especialista na decoração, trocaria minhas roupas para eu pudesse continuar a ser notada. Sentiria o carinho de alguém por mim, nem que fosse da vendedora.
                     Não precisaria mais me preocupar com contas de banco, ladrão, nem decorar números do CP, CPF, senhas disto ou daquilo, números de telefones fixo ou celular. 





                     
                    

Nenhum comentário: