Poesias e Artes de Dalva Saudo!

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro Slideshow: Dalva’s trip to Salto (near Itu) was created with TripAdvisor TripWow!

Poesias, fotos e arte naif

Poesias, fotos e arte naif
Fragmentos de uma vida colorida.

Seguidores

terça-feira, 21 de maio de 2013

VAGINA > POESIA DE DALVA SAUDO


RESUMO: Conheci Francisco. Homem sedutor, bom dançarino e que não gosta de mentiras. Veio logo falando que queria me namorar, mas que era casado e que já tinha uma namorada. Surpreendi-me duas vezes: Com tanta sinceridade e pela proposta indecente. Pensei... E sem me conformar... Fiz a poesia abaixo:


VAGINA

Não sou apenas feita de carnes, ossos... 
Sangues que circulam dando vida à minha vida!

Emoções e sentimentos
Fazem parte da minha mente!

Minha vagina não é somente...
Objeto de desejos sexuais casuais!
Recipiente de espermas.
Sou feita de variedades sentimentais envolventes!

Feita de corpo e alma!
Alma que sofre, faz chorar, amar...
Fazendo-me feliz ou infeliz!

Quero encontrar um amor primaveril
Que saiba me entender
Que seja sutil para não me fazer sofrer!

Espero uma proposta descente!
Do jeito que mereço
Um amor que eu saiba o endereço.

Enquanto não encontrar esse amor 
De paz genuína
Vou deixando minha vagina 
Nos porta - joias rendadas das minhas calcinhas!

Nenhum comentário: