Poesias e Artes de Dalva Saudo!

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro Slideshow: Dalva’s trip to Salto (near Itu) was created with TripAdvisor TripWow!

Poesias, fotos e arte naif

Poesias, fotos e arte naif
Fragmentos de uma vida colorida.

Seguidores

quarta-feira, 12 de março de 2014

Lead da tristeza em mim

ONDE? COMO? QUANDO? POR QUE?

Dalva Saudo
De onde vem essa tristeza em mim
Emudecendo o canto das aves do meu amanhecer?

Não percebo os caminhos noturnos que ela percorre
Em que esquina da solidão a encontro e a reencontro!

Sei que desembarca comigo na Estação Alvorada
Não faz parte dos sonhos perceptíveis !

Sinto-a ao amanhecer de um pesadelo
Numa triste canção matutina
Que me acompanha em estradas indefiníveis.

Lentamente a brisa a esvaece em nuvens dissipadas
Até outro despertar sem avisar.

De onde, como e por que vem essa melancolia
Que rouba a paz dos meus dias?
Desconheço o lead dessa tristeza em mim!

Nenhum comentário: