Poesias e Artes de Dalva Saudo!

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro Slideshow: Dalva’s trip to Salto (near Itu) was created with TripAdvisor TripWow!

Poesias, fotos e arte naif

Poesias, fotos e arte naif
Fragmentos de uma vida colorida.

Seguidores

terça-feira, 17 de junho de 2014

O maior show da vida.> Dalva Saudo


     O maior show da vida é poder enxergar o que vivi e vivo!

     A maior dádiva que recebi foram esses dois faróis para poder enxergar.Não viajo... Não vou longe. Contento-me em observar as maravilhas ao meu redor! Sinto felicidade, aqui mesmo na minha cidade!

     Sinto felicidade ao enxergar as beleza das cores e a realeza das flores "marias sem vergonhas " que nascem nos muros, nas pedras, debaixo das escadas, em qualquer lugar!

     Surpreendo-me com pequenas observações. Surpreendo-me ao enxergar e observar que um cão vira-lata, tem os mesmos sentimentos que um cão de raça.

      Enxergar e observar que as cores das flores perto, ao meu redor, sem mesmo ser de um jardim, tem o mesmo encanto das cuidadosamente cuidadas e tão admiradas em exposições famosas nacionais e internacionais.Sinto e visualizo a grandeza  e a beleza das coisas da vida que estão bem perto de mim, através da dádiva de poder enxergar e amar a natureza colorida!

      Agradeço por  poder enxergar a Luz do Sol, das estrelas, o azul do céu...E mais... Muito mais!Amém!




Nenhum comentário: