Poesias e Artes de Dalva Saudo!

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro Slideshow: Dalva’s trip to Salto (near Itu) was created with TripAdvisor TripWow!

Poesias, fotos e arte naif

Poesias, fotos e arte naif
Fragmentos de uma vida colorida.

Seguidores

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sonho. Apenas Sonho!

Dalva Saudo

Apesar de toda felicidade
Que encontro em minha cidade,
Para  falar a verdade
Sinto falta do samba e da praia
Para sambar, caminhar...
E também me banhar.

 Minha alegria fica extrapolando
E me pego sonhando,cantando,
Sambando, morand
No Rio de Janeiro,
Expondo minhas telas 
Na feira de IPANEMA
E. assim desfazendo esse dilema

Lá teria mais liberdade,
Para sambar até na calçada.
Colocaria a roupa que quisesse
Sem ser tão observada.
Talvez... admirada!!!

Como as pombas,
Tenho vôos rasantes no ar.
Indo e vindo
Sempre para o mesmo lugar.
Até meu sonho é rasante.
Para o Rio de Janeiro 
Se vai num instante!
Não é distante!

Lá, seria feliz o ano inteiro
Não só em fevereiro,
Quando brincaria o carnaval
E. retornaria ao meu pombal.

Por ter consciência 
De tanta violência
Na cidade maravilhosa,
Vou fazendo e desfazendo 
Esse meu sonho.

De que adianta tanta beleza
Se o Cristo Redentor,
É testemunha de tanta dor?
 19-04-05
F.96717480- E-mail: dalvasaudo@gmail.com


Nenhum comentário: