Poesias e Artes de Dalva Saudo!

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro Slideshow: Dalva’s trip to Salto (near Itu) was created with TripAdvisor TripWow!

Poesias, fotos e arte naif

Poesias, fotos e arte naif
Fragmentos de uma vida colorida.

Seguidores

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Vou sempre te amar!



VOU SEMPRE LHE AMAR!
Dalva Saudo    07
       
Você que me conhece 
Na euforia da alegria,
No meu jeito urbano 
No clarão do dia
Ou oceano em maresia,
E me aceita mesmo assim,
Como agitação que inebria 
Um lindo dia e preamar,
Vou sempre te amar!
Me infiltro na cidade, 
Na praia, no metrô,
Ônibus, poluição, 
Passeata, agitação.
Lojas em liquidação, 
Ruas e multidão!
Para não dar brechas ao coração...
E... morrer de solidão.
Preciso da energia do samba, 
Da poesia e da cidade
Pra sentir felicidade!
Você, que admira minha fase maluca
De ser tão diferente
Do seu equilíbrio e moderação,
Não tenta me marear, 
Se contenta em me olhar...
Vou sempre te amar!
Talvez por sermos tão diferentes
Seja o perfeito ingrediente
Para meu coração exaltação.
Você me aceita mesmo assim,
Como a maré...fluxo e refluxo!
P’ra você,que aceita como sou
Com meu desenfrear ou cadenciar
Que explode de alegria, 
Como um dia ao raiar
E se esconde na escuridão
Em noite sem luar...
vou sempre te amar!
Ofereço esta escrita poética a todos que me aceitam e me amam, assim mesmo como eu sou...nessa minha alma bipolar lunática!





Nenhum comentário: