Poesias e Artes de Dalva Saudo!

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro Slideshow: Dalva’s trip to Salto (near Itu) was created with TripAdvisor TripWow!

Poesias, fotos e arte naif

Poesias, fotos e arte naif
Fragmentos de uma vida colorida.

Seguidores

domingo, 22 de agosto de 2010

Dama Solitária na dança de salão > Dalva Saudo

Dama Solitária      18/08/08
DALVA SAUDO
Com efeitos especiais, você completou-me
Destacou-me, seduziu-me, embalou-me e... com categoria
Fez virar realidade a alegoria do cenário musical.

Saimos da platéia, entramos na pista
Como exímio cavalheiro de astral sensual,
Fez-me protagonista principal!
Completou o espaço cênico encantado.
Quando eu te vi, em teus braços evolui. 

Mas... nunca imaginei que esse sonho um dia
Entraria novamente em tela fria.
Voltei a fazer parte do quadro adormecido,
Petrificada, estátua encantada,
Esperando um gesto, outra mão estendida
Em minha direção, onde meu coração
Pede um olhar, uma luz refletida no chão
Capaz de guiar meus passos pelo salão.

Tive vários motivos para não o amar
Mas...um esplendoroso, suficiente para 
Amar- lhe eternamente! Amar... você!
O cavalheiro de dança de salão, que com emoção
Através das melodias levou-me a sonhar.
Encontrarei outro cavalheiro tão capaz para bailar?

Nenhum comentário: