Poesias e Artes de Dalva Saudo!

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro Slideshow: Dalva’s trip to Salto (near Itu) was created with TripAdvisor TripWow!

Poesias, fotos e arte naif

Poesias, fotos e arte naif
Fragmentos de uma vida colorida.

Seguidores

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O ILUMINAR DE UMA VIDA... UM RASTRO DE ESTRELA / Silvia Maria Rocha

Sou polêmica
às vezes, até musa inspiradora de poemas de amizade
outras... motivo de ásperas palavras,
que me machucam como agulhadas.
Por isso... meu coração chora e sorri.
Eis o poema que recebi 
Silvia e Dalva
Foto: Dalva Saudo


Da Artista plástica Silvia Maria Rocha para Dalva Saudo


Silvia e eu, ficávamos sentadas aos domingos, em bancos ou cadeiras de praia no Jardim da Praça Tom Jobim, no Centro de Convivência Cultural expondo nossas obras de arte para vendas.
O iluminar de uma vida... um rastro de estrela


Antes de te conhecer, em meu caminho surgia
luz suave, serena, um raio de luz, 
Uma alvorada meiga, singela, brotando em meus dias.


Quantas vezes  olhei o infinito e as estrelas colhia
e você, já irradiava sua luz e eu não sabia.


Não busquei no coração o mais belo do céu.
Pisávamos o mesmo chão!


Somos assim: Às vezes buscamos longe ou alto,
mas... está aqui!


O seu brilho fez-me vê-la, minha amiga Estrela Dalva.
Eu te Saúdo!
Obras de Arte da minha amiga e colega Silvia Maria Rocha
Foto: Dalva Saudo
Obras de Arte de Dalva Saudo na Artes Feira Campinas
Foto: Dalva Saudo
Veja o blog:
http://www.artesfeiracamp.blogspot.com


Nenhum comentário: