Poesias e Artes de Dalva Saudo!

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro Slideshow: Dalva’s trip to Salto (near Itu) was created with TripAdvisor TripWow!

Poesias, fotos e arte naif

Poesias, fotos e arte naif
Fragmentos de uma vida colorida.

Seguidores

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Agradável surpresa! Descobri o blog da Vovó Neuza! O endereço do blog está logo abaixo desta postagem.

Costumo dizer que a felicidade para mim, está nas pequeninas coisas.
Encontro a felicidade em fragmentos: 
Dentro do ônibus.
Ouvido samba ( aqueles do Rio de Janeiro)
Sentindo a energia da cidade.
Carinho das amigas e da neta.
Carinho dos meus gatos (dois)
Pintando meus naifs e os expondo na feira de artes.
Inspirada em meus poemas.
Observando o colorido e a beleza das flores.
Dançando sambas,  boleros e outros rítmos.
Fotografando.
Internet.
Às vezes em alguns fragmentos da vida, sinto uma felicidade enorme, como a de hoje:
Conheci o blog da Vovó Neuza .
Fiquei feliz, porque nela me reconheci.
Percebi a identificação.
Sou assim mesmo! Logo que conheço uma pessoa e me identifico em algum ponto... fico maravilhada.
Enfim, vamos ao que gostei da Vovó Neuza:
O TEXTO ABAIXO ESTÁ NO BLOG DA VOVÓ NEUZA:


PARABÉNS VOVÓ NEUZA! ESTOU FELIZ E AGORA SOU SUA SEGUIDORA.
DALVA SAUDO
http: www.vovoneuza.blogspot.com

Nenhum comentário: