Poesias e Artes de Dalva Saudo!

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro Slideshow: Dalva’s trip to Salto (near Itu) was created with TripAdvisor TripWow!

Poesias, fotos e arte naif

Poesias, fotos e arte naif
Fragmentos de uma vida colorida.

Seguidores

sábado, 12 de março de 2011

*RESISTÊNCIA*

*RESISTÊNCIA*
Remédio temporário

Resumo: Somos seres humanos dependentes, necessitados de intervalos das nossas dores e temores. Uns dependem de igrejas, outros de poesias, bares, lares, músicas...etc Eu dependo da dança, poesia, internet... E DEMUITO TRABALHO! Exemplo é que estou com 73 anos de idade e arrumei emprego. Trabalho na atento atendendo longa distância para a telefônica!


Hoje a depressão tenta me visitar
Bate à porta da minh'alma...
Como chuva que cai...
Mansa, calma,
Insistente, persistente !

Tento resistir, fingir fortaleza
Enquanto ela espreita... espreita...
Minha estreita metade fragilizada.

Hoje a tristeza tenta entrar no meu roteiro
Não consegue me dominar por inteiro!

Ao sentir sintomas de aproximação
Vislumbro o amanhã
Como um Sól surgindo
Em doses homeopáticas 
Na ernergética Dança de Salão,
Onde encontro remédio para meu tédio!
SEM CONTRA INDICAÇÃ0!

Nenhum comentário: