Poesias e Artes de Dalva Saudo!

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro Slideshow: Dalva’s trip to Salto (near Itu) was created with TripAdvisor TripWow!

Poesias, fotos e arte naif

Poesias, fotos e arte naif
Fragmentos de uma vida colorida.

Seguidores

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dalva Saudo - Fragmento de vida colorida


         A poeta passa a limpo seu contexto de vida atual em texto, com vestimentas de versos, pinturas e danças. Textos com papéis coloridos iguais à ela, bailando deste e do outro lado da ponte que terminou de atravessar.
         De vida lúdica recreativa intensa , deixa  rascunhos em forma de poesias de um passado que nunca publicou, apesar de marcadas e espelhadas com cicatrizes do tempo.
         Suas emoções e segredos só agora, no paredão da vida estarão revelados. Sua poesia é biografia que a clarividência a desnuda.
         Na maturidade,  a peça do teatro da vida em que estava atuando,  teve um desfecho surpreendente!
        Deixando o magistério e o então sólido casamento...nasceu  o que talvez estivesse adormecido em sua alma!
         Lá no horizonte de sua essência, como no filme Dr Jivago ao sentir inspirações para as artes, como opções de esperanças e transcendências de depressões e tristezas da vida, aparecem novas opções de esperanças que a faz lembrar sonhar e sussurrar baixinho o Tema de Lara, incorporando-o como tema musical de sua vida.
         La... lá... lá... lá...rá... rá... lá... lá.. lá... lá.....
        A vida a transformou em Amante, Artista Plástica, Poeta e Dançarina atuante. Talvez tarde demais, mas que deixarão pequenas marcas espalhadas colorindo o universo...
      

Nenhum comentário: