Poesias e Artes de Dalva Saudo!

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro Slideshow: Dalva’s trip to Salto (near Itu) was created with TripAdvisor TripWow!

Poesias, fotos e arte naif

Poesias, fotos e arte naif
Fragmentos de uma vida colorida.

Seguidores

sábado, 2 de março de 2013

INDICAÇÃO DE DALVA SAUDO


TENHO A SATISFAÇÃO DE INFORMAR O SEGUINTE CONVITE QUE MUITO ME HONROU!

 Convite para o Prêmio Literarte que acontecerá na cidade de Foz de Iguaçu e venho  acompanhando seu trabalho virtualmente e percebi que poderia fazer tal indicação, caso aceite, poderia nos dar a honra de participar de nosso Sarau ou de nossa exposição, que acontecerá no evento.  Caso não possa estar presente, poderá receber todo o material pelos correios. O Prêmio e seus homenageados recebem ampla divulgação na Mídia. 

 
    Com muito orgulho e felicidade, informo que você foi uma das artistas  indicados ao Troféu Literarte de Cultura 2013 – “Estes fazem a diferença!”

         Idealizado pela LITERARTE, Associação Internacional de Escritores e Artistas a outorga é uma grande homenagem a todos aqueles que brilharam durante o ano de 2012/2013 no cenário cultural e social, tem como objetivo central, reconhecer e trazer a público as melhores iniciativas culturais tendo como critério: talento, criatividade, empreendedorismo, respeito e companheirismo e apoio cultural.
           Com este Prêmio, a LITERARTE reconhece, distingui e premia a quem se destaca em nossa sociedade com excelência na gestão de suas carreiras, contribuindo assim efetivamente para o desenvolvimento cultural e conseqüentemente socioeconomico de nosso país.
         A escolha dos homenageados se deu perante um rigoroso processo de análise por parte da Diretoria LITERARTE através de indicação de grandes líderes da cultura e e será conferido por mérito próprio em desempenho.
           O agraciado receberá um composto de benefícios tais como:
1) Recebimento do Troféu “Prêmio LITERARTE de Cultura 2013”;
2) Certificado chancelado pela LITERARTE;
3) Jantar temático  Noite Italiana, Evento de Gala com coquetel  e o famoso Café Colonial do Hotel Bella Itália;
4) Lançar seu livro no Sarau literário ou expor sua obra na exposição de artes plásticas;
5) Foto oficial com fotógrafo profissional;
6) Cobertura de mídia com a publicação de matéria em revista impressa, mídia virtual e mala direta via internet.


2 comentários:

Joaquim Matos disse...

Merecido, Pelo Talento e Beleza de suas Poesias além de ser uma Artista de grande sensibilidade e de Alma generosa. Me sinto Feliz pelo privilégio de acompanhar a ascensão e carreira Literária de Dalva Saudo.
Parabéns.

Ana Bailune disse...

parabéns, Dalva. Que seja um dia memorável em sua vida!