Poesias e Artes de Dalva Saudo!

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro Slideshow: Dalva’s trip to Salto (near Itu) was created with TripAdvisor TripWow!

Poesias, fotos e arte naif

Poesias, fotos e arte naif
Fragmentos de uma vida colorida.

Seguidores

sábado, 31 de maio de 2014

Reflexões da alma.


Trilho no caminho da Luz do entardecer
Final da estrada.

Levo afagos que também preciso e precisarei
No final da minha caminhada!
Enfim...
Aqueles rostos envelhecidos são espelhos!!!
Avisos de atenção para mim!!!

A estrada e bela e florida
Carrego comigo a mala encantada
Cheia de imagens de personagens...
De histórias com finais felizes de vitórias.
Finais felizes... Apenas nas interpretações
Dos contos que conto.

O caminho da luz que tento trilhar
Nem sempre reluz
 A paisagem é bela à luz do sol.
Mas as estrelas não mais aparecem.
Ao anoitecer.
Haverá luz no final do túnel?

Piso em acidentais cenários florestais,
Onde não há mais fadas, nem príncipes encantados.

Vida Passar



Martin Luther King

 " É melhor tentar e falhar, que preocupar-se a ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, que sentir-se fazendo nada até o final. Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes em casa me esconder. Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver"

Nenhum comentário: